Aumente o faturamento da sua pizzaria

FIDELIZE OS CAÇADORES DE DESCONTOS

Os chamados Caçadores de Desconto são aqueles clientes passageiros, que só aparecem em promoções.

Muitas empresas acreditam que a técnica de cuponagem traz um efeito negativo, deixando o cliente mal acostumado, pois, em vez de o consumidor ser fiel à empresa, ele se torna fiel aos descontos.

Entretanto, é importante lembrar que clientes só se tornam fiéis após conhecerem o seu estabelecimento. E, muitas vezes, é por meio das promoções que isso acontece.

Por isso, aposte em ofertas especiais que atraiam o público.

Promoções temáticas ou sazonais, ou ainda descontos para datas especiais são uma boa “desculpa” para oferecer preços mais baixos aos clientes.

ENVOLVA O SEU CLIENTE

Incite o seu consumidor a interagir com o seu estabelecimento por meio das mídias sociais, por meio de check-ins, avaliações no Facebook, Google, Instagram e Tripadvisor.

Além de ser uma ótima opção para divulgar o local e atrair outros consumidores, quando você constrói relacionamentos com as pessoas, elas estarão mais propensas a voltar à sua pizzaria.

SEJA UMA PIZZARIA KID-FRIENDLY

Se o ambiente é ideal para as crianças, logo, as famílias vão ficar por um bom tempo.

Aposte em playgrounds, sala de jogos, desenhos animados e brinquedos.

Com certeza seu estabelecimento ficará na boca da criançada.

Claro, para isso, é necessário contar com uma equipe de monitores capacitados para cuidar dos pequenos.

E caso sua pizzaria disponha de amplo espaço ao ar livre, você pode revolucionar ainda mais e se tornar pet-friendly!

INOVE NO MARKETING

O marketing é aliado de todos os tipos de restaurantes, inclusive pizzarias. Atualmente, que vivemos o tempo todo conectados, é fundamental utilizar essas ferramentas tecnológicas a favor do seu negócio e investir em estratégias de marketing para a sua pizzaria.

Sem Panfletagem

Entregar panfletos já foi uma forma efetiva e muita barata de fazer a divulgação do seu negócio. Mas, hoje essa modalidade de distribuição de conteúdo além de arcaica, e muito cara, muitas das vezes incomoda as pessoas que você deseja ter como cliente. 

Mas, Natã, já tive retorno com os panfletos no passado. Tinha alguém de confiança aqui que entregava tudo direitinho. 

Vamos lá, longe de mim questionar a integridade de alguém, contudo, se a sua pizzaria é refém dos panfletos para vender, então você está perdendo espaço no mercado que está cada vez mais concorrido.

Porque, o processo de entregar um panfleto tem varias etapas, envolve muita gente e não gera inteligência que precisamos para gerar o aumento de faturamento da sua pizzaria. 

Foque na sua pizzaria

Onde o sucesso começa

Com foco na elaboração Estratégica de Marketing Digital ( EMD ), vamos alinhar as metrificar e os resultados com foco sempre no objetivo pré definido.

O que você precisa fazer?

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