Veja como reduzir 84% no custo do Marketing Digital

O orçamento com marketing digital esta ficando cada vez menor. Principalmente para quem ainda não encontrou seu ponto de equilíbrio financeiro. Reduzir os custo por leads é fundamental para continuar vivo no mercado.

Logo abaixo você vai conseguir comparar os custos por conversas iniciadas no WhatsApp.

Mas, antes é importante compreender que se o cliente não sabe o que anunciar ou não quer ser especifico, os resultados também não serão satisfatórios.

Na 1° campanha foi feito uma campanha genérica, um combo com 5 serviços, com vídeo mostrando o espaço e tudo mais, como dizem os especialistas. E mesmo estando localizado em shopping, os resultados não foram satisfatórios, como podem ser visto no relatório abaixo.

Enquanto que na 2° campanha foi feito uma ação direta para um único serviço que atendia ambos os sexos. E o resultado foi espetacular. Com redução de 84% do CPL (Custo por Leads).

Quer vender mais?

Clique no botão “saber mais” para conhecer os preços e planos e ganhe 60% de desconto no Setup.

Resultado passado, não é garantia de resultado futuro!

Mas, vamos continuar batalhando para quebrar os próprios recordes.