Vagas para Parceiro aberta

Estou com vaga para #parceiros.

Se o seu problema nos #negócios pode ser resolvido com uma solução web, me fale um pouco para que eu possa traçar um caminho #estratégico e irmos em busca dos #resultados.

Preencha o formulário me contando sobre seu negócio para que possa agendar uma #reunião de alinhamento.

 

Gestão de trafego é apenas uma das #soluções possíveis para o seu negócio #escalar.

Gestão de Trafego Pago

 

O que é Gestão Trafego Pago?

gestão de tráfego pago, é responsável pela geração de visitas a um site. Através de ações de publicidade paga, está modalidade não depende de algoritmos das redes sociais.

 

Como será realizado?

A gestão de Trafego Pago no Facebook Ads ou Google Ads com base na estratégia adotada. 

 

Em quanto tempo será realizado?

O tempo de execução do serviço será o tempo acordado em contrato.

 

O que esta incluso?

Criação da BM
Configuração da Conta de Anuncios
Gestão dos anuncios
Apresentação dos resultados semanalmente
Consultoria de negócios: sugestão de atividades nas redes sociais. 

Otimizar os resultados das campanhas de trafego pago. 

 

Não esta incluso:

Criação e Edição de Artes e Vídeos. 

Para esses serviços é necessário contratação de pacote adicional.

 

Contrato de 3 meses de prestação de serviços.

50 Ideias para Postar nas Redes Sociais

14,90

95% dos empreendedores digitais tem dificuldade em encontrar novos clientes constantes. Isso porque não conseguem usar os gatilhos mentais para chamar a audiência para uma tomada de decisão.

 

A comunicação nas redes sociais é o caminho mais curto para você se posicionar como empreendedor e falar sobre suas ferramentas e soluções.

 

Não se preocupe se você esta começando agora nas redes sociais, está sem tempo ou até mesmo sem equipe para te ajudar a criar conteúdos, preparei para você um conjunto com de 50 copys recheadas de gatilhos e CTA ( chamada para ação) da sua audiência.

 

Transforme o seu perfil nas redes sociais em uma vitrine de prospecção.

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Para quem é esse conteúdo

  • Para todo empreendedor que busca resultados na internet por meios das redes sociais;

 

  • Para todo profissional que busca atingir mais pessoas;

 

  • Para todo profissional que almeja alavancar seus resultados;
Um pequeno passo para o marketing, um grande salto para as vendas

Um pequeno passo para o marketing, um grande salto para as vendas

Em um processo de vendas, as ações de marketing tem um impacto enorme. A ação de baixar algum ativo, como por exemplo, um ebook ou infográfico é apenas o inicio do relacionamento. Contudo, grandes amores começaram com um pequeno olhar.

Valorize os pequenos atos e se esforce para se relacionar com seu prospecto. Lembre-se, pessoas compram de pessoas. Por traz de todo CNPJ tem um CPF. E é com esse CPF ( pessoa ) que você precisa se relacionar.

Sem relacionamento, sem vendas.

Se você for uma pessoa difícil de se relacionar, será um péssimo vendedor. Este é o segredo para vender mais.

Preencha o formulário e fale conosco.

O que é e-mail marketing?

O que é e-mail marketing?

 

Em primeiro lugar, podemos dizer que o e-mail marketing é uma prática de comunicação que conecta diretamente uma empresa e seu público por meio de um canal de comunicação utilizado por 53% da população mundial. Com base em alguns dados, temos certeza de que você que está lendo isso tem pelo menos um endereço de e-mail.

 

De acordo com Statista, o número de usuários globais de e-mail em 2021 é de 4,14 bilhões, um aumento de 110 milhões de novos usuários em relação a 2020 (a população mundial aumentou 74 milhões no mesmo período). A previsão para 2025 é que esse número chegue a 4,59 bilhões.

 

Com base nisso, é provável que o público-alvo da sua empresa esteja entre essas pessoas, certo?

 

A história do e-mail marketing começou no final da década de 1970, quando Gary Thuerk, gerente de marketing da Digital Equipment Corp, enviou 400 e-mails promovendo os computadores da empresa, resultando em US$ 13 milhões em vendas.

 

Mas foi na década de 1990 que a Internet popularizou o e-mail marketing.

 

Para ter um e-mail marketing eficaz e não acabar na caixa de spam, é importante seguir as boas práticas.

 

Isso abriu as portas para uma nova forma de comunicação, mas também criou spam indesejado – e, por sua vez, regras para proteger os consumidores dessa prática.

 

Nos anos 2000, ficou claro que apenas pensar em enviar cada vez mais e-mails sem levar em conta destinatários ou conteúdo não era suficiente para obter bons resultados.

 

Desde então, o mercado entendeu que é importante seguir as boas práticas para ter um e-mail marketing eficaz e não acabar na caixa de spam.

 

O advento de tecnologias como os smartphones e novas formas de relacionamento como as redes sociais também tiveram impacto no e-mail marketing.

 

No entanto, independentemente da tecnologia, todos sabemos que é importante focar nas necessidades de cada usuário ao receber e-mails hoje. Assim, o que começou como um meio de comunicação de massa tornou-se uma estratégia de relacionamento com prospects e clientes.

 

Hoje, ferramentas de automação de marketing permitem segmentação e análise avançada das mensagens enviadas, possibilitando uma abordagem estratégica ao e-mail marketing. Aqui, você aprenderá o que torna esses elementos essenciais para criar ações com e-mail.

 

Para saber mais, preencha o formulário abaixo e me chame no WhatsApp para buscarmos uma solução para o seu modelo de negócio

 

 

Consultoria Pacheco

Precisa gerenciar sua frota?

A sua frota pode passar no teste de Velocidade?

A maneira mais EFICIENTE de aprender Leitura de Discos de Tacógrafos mesmo que você não saiba nada sobre eles.

Você gostaria de aprender a reduzir os custos da sua frota de transportes, evitando multas, desgastes com o veículo, riscos de acidentes nas estradas/rodovias e conhecer o

Padrão comportamental dos seus condutores?

Esse é o Erro que a Maioria dos Gestores Cometem:

1) Não fazem o controle de jornada;
2) Não fazem o controle de velocidade;
3) Não fazem treinamentos para cuidar dos discos de tacógrafos;
4) Depois de muito estresse… ainda correm o risco de perder o ressarcimento do seguro do veículo, da carga e demais custos relacionados ao sinistro.

Ouça…

Essa não precisa ser sua história.

Você Pode Pular Essa Parte Dolorosa e...

Ter mais conhecimento sobre Leitura de Discos de Tacógrafos.

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Este trabalho é resultado da PARCERIA entre a Consultoria Pacheco e a Maxivel Tacógrafos, elaborado pela sua Diretora Executiva Valdirene Oliveira.

Valdirene possui mais de 13 anos de experiência em leitura de disco diagrama. Por anos esteve no mercado como coordenadora em empresas de leitura de disco e manutenção de tacógrafos, e ao longo desse processo obteve diversos conhecimentos.

Em 2013, se conectou com sua missão em ajudar o maior número de pessoas a fazerem mais segurança nas estradas, e fundou a MAXIVEL TACÓGRAFOS, uma empresa prestadora de serviços para transportadores, auxiliando na gestão da frota, afim de controlar excessos de velocidades, evitando acidentes, multas, desgastes com veículos; logo passou a auxiliar advogados em processos trabalhistas, e Seguradoras em situações de sinistros.

Acredita fielmente que toda a vida é importante, e que todos nós somos capazes de atingir e ajudar a melhorar a segurança nas estradas. Por isso, utiliza de sua paixão pelo conhecimento e toda a experiência para ajudar transportadores, seguradores, condutores a irem em busca de melhores resultados, pois acidentes podem ser evitados. Nada justifica a perda de uma vida!

Valdirene Oliveira, Empreendedora, ADM, Analista de Leitura de discos de tacógrafos, Auditora interna SASSMAQ.

 

APESAR de muitas vezes o tacógrafo ser considerado um equipamento antigo e ultrapassado, ele é fundamental para o transporte de passageiro e de carga. SE TORNANDO COMO A CAIXA PRETA, dos veículos.

É através do tacógrafo que verificamos excessos de jornadas e de velocidades, é indispensável a atenção com as Leis, os cuidados com os discos que pode parece ser algo banal, mas que fazem total diferença nos resultados.

 

Mesmo que você já tenha contato e conhecimento com os discos, ainda poderá aprender novas estratégias.

 

Os novos e inexperientes estão no lugar certo, pois de uma maneira simples e detalhada você poderá aprendera muito sobre os conteúdos.

 

Te vejo do outro lado!!!

Fernando Pacheco possui mais de vinte e cinco anos de experiência no segmento de segurança corporativa e institucional, além de vivência no mercado de seguros de transporte nacional e internacional. Após dez anos como oficial do Exército Brasileiro, ingressou em 2003 no mercado de Prevenção de Perdas. Foi gestor em Gerenciadoras de Riscos e responsável pelo desenvolvimento de Áreas de Prevenção em seguradoras e corretoras multinacionais.

Desde 2015 é CEO da CONSULTORIA PACHECO, uma empresa de ideias inovadoras, criada para desenvolver atividades de prevenção de perdas em toda a cadeia logística. Seu objetivo principal é oferecer aos clientes ações eficazes que diminuam ao máximo as perdas operacionais ocasionadas por eventos como roubos, acidentes, avarias, dentre outros.

Além disso, proporciona também a seus clientes assessoria voltada para análise operacional e financeira de contratos de transporte, envolvendo gerenciadoras de riscos, empresas de tecnologia, escoltas e demais players do mercado.

Conteúdo do curso

  1. Apresentação

  2. O que é Tacógrafo

  3. Modelos de discos de tacógrafos

  4. Preenchimento de disco diagrama

  5. Cuidados e preservação

  6. Interpretando o disco

  7. Modelo de ocorrências

  8. Importância da leitura correta

  9. Multas e legislação

  10. BÔNUS!!!

Se tiver alguma dúvida ou precisar de informações adicionais, 
entre em contato conosco através do whatsapp (11)97696-2743

05 Pilares do Marketing Digital para 2022

Seja bem vindo ao I9ADS, nesse artigo vou te falar sobre os 05 Pilares do Marketing Digital e sua origem. Apreciem a leitura.

O marketing digital é um oceano azul de oportunidades. Existem tantas fontes de conhecimento e especializações que muitas das vezes fica difícil escolher um caminho e seguir por ele.

Nessas horas, muitos cedem as seduções de resultados rápidos e fáceis de algumas personalidades que afirmam ter o segredo do sucesso e que se você ao final de 04 aulas ao vivo no Instagram, você receberá a oportunidade única de participar de um curso online com o segredo do marketing digital.

E para te convencer a isso, o valor que era R$4999,00 foi reduzido para os 50 primeiros para R$297,00. E se isso não é o bastante, você receberá bônus Como vender mais que vale R$1500,00, e o bônus ganhe dinheiro fácil na internet que custo R$2997,00.

Pronto, pelo bônus do rei você se vê seduzido e entra no curso, e percebe que o cara não tinha nada de novo para apresentar. Apenas usa método diferente de apresentação. Esse é o resumo do marketing digital dos últimos 03 anos que ganhou força com Erico Rocha e os seus pitch do Formula de Lançamento.

Porem, com a cede de querer vender rápido, seduzidos pelos vários gurus do marketing exibindo dashbord das plataformas como Eduzz, Hotmart, Kiwify entre outras, a grande maioria das pessoas se esquecem do que realmente importa na hora da venda.

Quando o objetivo final é somente vender, você só receberá dinheiro. Anote isso.

Claro que todos precisamos de dinheiro, é ele movimenta o mundo e por isso precisamos dele pagar a nossa comodidade. E tudo bem. Contudo, se você se esquecer da dor que o seu produto ou serviço resolve no mundo, você irá atrair apenas dinheiro e só ele, nunca será suficiente.

Origem dos 05 Pilares de Marketing Digital

Nos últimos anos, tenho estudo e vivenciado muita coisa relacionado ao comportamento humano e o marketing digital. E no campo de batalha, quase sempre, o cliente chega com uma meta de venda que o mercado não é esta maduro para atender. Trabalho com o digital há mais de anos, na época desenvolvia “sites” no blogger.

Depois, vi uma oportunidade de mercado com o wordpress, com mais ferramentas de construções e possibilidades quase infinitas em comparação ao blogger. Reservei um espaço na web para hospedar sites de clientes e projetos pessoais e há 03 anos estudo e aplico as mais variadas ferramentas no marketing digital.

Vai por mim, as possibilidades de trabalhar com marketing digital são quase infinitas. Existem profissionais das mais variadas áreas para que uma venda seja realizada.

E aqui eu poderia teorizar com você sobre os 4 P do marketing, que vem guiando as ações de grandes empresas pelo mundo a décadas. Mas, o conteúdo é extenso e cansativo para muitos se for aprofundar por aqui. Contudo, meu objetivo aqui é simplificar em 05 perguntas, que chamei de 05 pilares do marketing digital.

As vezes o obvio precisa ser dito.

Os 05 Pilares do Marketing Digital

O que é a sua marca?

Entenda como sua marca, o seu negocio. Aqui você faz um resumo do que a sua é e o que ela representa.

O que a sua marca faz?

Nesse pilar, você vai dizer o qual a dor no mundo que a sua marca cura. Saber isso é fundamental para entender quem precisa dela.

Como a sua marca faz isso?

Aqui, você vai escrever como exatamente ela resolve o problema que se propõem a resolver.

Qual a importância do que ela faz?

Nesse pilar, você vai aumentar o nível de consciência sobre a necessidade de curar a dor e vai direcionar as pessoas para o seu produto e serviço. Nem todos tem consciência que tem um problema ou desafio. E uma pessoa ou empresa que se considera sã, não vai procurar um especialista.

Para quem é o que a sua marca faz?

O ultimo pilar é justamente o pontapé inicial que vai determinar qual direção será tomada daqui para frente. Sabendo quem você acredita que precisa do seu produto ou serviço a equipe de marketing da sua empresa vai conseguir trabalhar com mais fluidez.

Mas, se atende ao 4° pilar. Se a pessoa ou empresa não sabe que está com dificuldades, ela não verá valor nos seu produto ou serviço. Mas isso é assunto para outro artigo.

Para saber mais sobre o que fazemos acesse i9ads.com.br