Google Meu Negócio

Você já utiliza o Google Meu Negócio? Faz ideia de todos os recursos que essa plataforma tem para te oferecer? Quer já conheça ou não, nesse artigo te daremos todas as informações para não somente se inscrever na plataforma, mas transformá-la num fator de impulsionamento imenso para o seu negócio local.

Afinal, o que é o Google Meu Negócio? Vamos te explicar com uma pergunta: por acaso você recusaria um outdoor gratuito gigantesco em uma rua movimentada? É claro que não. Calma, vai ficar claro.

Sabemos que o Google é o mecanismo de pesquisa mais usado do mundo, concentrando aproximadamente 80% das buscas. Pois, se o Google é a rua mais movimentada do mundo, o Google Meu Negócio é sua oportunidade de ter esse outdoor, e ainda sair na frente. Até porque, se estima que 56% dos negócios locais tem rejeitado essa oportunidade.

A plataforma é basicamente uma listagem de seu negócio no Google, que disponibiliza para pessoas que estão buscando por seu tipo de negócio, seu telefone e endereço (no maps), fotos, informações, avaliações, postagens e muito mais. Lembra das listas telefônicas? Esquece elas.

Se você ainda não agarrou essa possibilidade, iremos te ensinar como pegá-la logo, se já tem sua página no Google Meu Negócio siga conosco. Vamos te ensinar a transformar essa simples plataforma, num outdoor gigantesco para o seu negócio, e melhor ainda, de graça

 

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Prospecção de Leads

Tenha leads por R$0,50

Para quem é

Este serviço é destinado para todos que desejam ter leads segmentados com base nas informações de cargo ou função na empresa que trabalha.

Quanto tempo o serviço é prestado

O prazo de prospecção de 1000 ( hum mil ) contatos contendo e-mail do prospecto alvo é de 30 dias corridos.

Vantagens da prestação de serviço

Ter uma base de leads segmentada para comunicação direta usando o e-mail marketing (WhatsApp marketing quando existir o dado) ou criar públicos personalizados ou semelhantes para rodar anúncios na plataforma Meta ADS ( antiga Facebook ADS ) com um CPL de R$0,50.

Como é feito a prestação de serviço

Reunião de briefing

Prospecção dos leads no prazo estipulado, com foco em entregar os dados o mais breve possível.

Entrega dos dados em Excel com 100% dos leads contendo e-mail de contato.

O que é Prospecção de clientes

Prospecção de clientes é uma etapa do funil de vendas que tem como objetivo a tentativa de contato com potenciais clientes. Somente após a passagem do Lead por alguns filtros, em um processo chamado de qualificação de Leads, é que se deve prospectar clientes.

RESUMO

Contratação de 1000 leads ultra segmentados com base nos dados:

Cidade

Cargo/Função 

Empresa que trabalha ou trabalhou

CPL = R$0,50

Serviço de assinatura mensal pré-pago cancele após o 1° mês a qualquer momento.

VPS I9ADS

O que é?

VPS significa Virtual Private Server – Servidor Virtual Privado em português. A hospedagem VPS é um dos serviços mais populares que você pode escolher para o seu site. Ele usa uma tecnologia de virtualização para oferecer para você recursos dedicados (privados) num servidor com múltiplos usuários.


É uma solução mais segura e estável do que a hospedagem barata (compartilhada), em que você não ganha um espaço dedicado em servidor. Contudo, essa é uma opção em menor escala e mais barata do que alugar um servidor inteiro.

Para quem é?

Para quem necessita monitorar os visitantes cadastrados em seu site com uma rotina automatizada para interação direta no momento ideal da equipe comercial.


O rastreamento de sites conecta a atividade de seu site às suas automações.

Ele é uma das ferramentas mais avançadas que oferecemos.

O rastreamento de sites indica quem está fazendo o quê. Assim, você pode tomar decisões melhores para proporcionar uma experiência incrível a seus clientes.

Use o rastreamento de sites para:

Enviar mensagens no momento ideal;


Aumentar a pontuação de lead de um contato com base em visualizações de página;


Criar segmentos para envios totalmente direcionados com base nas categorias de visualização;


Reengajar ou fazer expansão de clientes que visualizaram uma página de produto.

O que contem

Configuração do Mautic em VPS, com foco em rastrear os visitantes do site para interação comercial no momento da visita.

Qual valor que um gestor de tráfego pago cobra?

O mercado de marketing digital tem uma barreira de entrada muito baixa, ou seja, qualquer um com acesso a internet e com vontade aprender consegue adquirir conhecimentos suficientes para aprender uma nova habilidade. Contudo quase sempre surge a duvida de quanto cobrar por esse serviço e até mesmo quanto é justo pagar pela gestão de tráfego, ficando a duvida sobre o valor que um gestor de tráfego pago cobra?

Se não fosse o jeito brasileiro muitas coisas poderiam ser diferentes, mas existem muitas coisas que interferem na relação cliente/gestor.

Uma delas são as agencias de marketing que contratam gestores de tráfego em regime de pessoa jurídica ( PJ ) mas acabam exigindo um relacionamento de regime CLT. O que prejudica o cliente que contrata a agencia com resultados abaixo do esperado, porém, essa dissertação é para outro momento.

Mas, para facilitar o entendimento entre as partes vou deixar embaixo uma tabela de valores onde costumam usar como referencia.

  • Gestor de tráfego iniciante: Entre R$300 a R$1500 reais mensais
  • Gestor de tráfego intermédio: Entre R$2100 a R$5000 mil reais mensais
  • Gestor de tráfego profissional: Entre R$5.000 e R$20.000 reais mensais
  • Gestor de tráfego referência: + de R$20.000

Porém é necessário observar a realidade de cada cliente e do seu nicho de mercado, porque tem nichos que a margem de lucro é maior que outros. E com isso ambos podem entrar em acordo de valores que considerem justos para ambos.

O setor mais gratificante para um gestor de tráfego pago é trabalhar com infoprodutor que poderá ter remuneração atrelada a % das vendas.

Mas, para precificar o serviço é necessário responder algumas perguntas:

  • Quantas horas de trabalho serão necessárias para atender o cliente?
  • Quantas reuniões serão necessárias?
  • Quais relatórios serão necessários?
  • Qual valor de tráfego pago será usado?
  • Qual a margem de lucro do nicho?

Depois de ter essas resposta, se pergunte se o valor combinado é justo para cliente e gestor.

Lembrando que você é livre para procurar o cliente/gestor que melhor caiba no seu bolso, mas lembre-se que muitas das vezes, o barato sai caro.

 

 

Vagas para Parceiro aberta

Estou com vaga para #parceiros.

Se o seu problema nos #negócios pode ser resolvido com uma solução web, me fale um pouco para que eu possa traçar um caminho #estratégico e irmos em busca dos #resultados.

Preencha o formulário me contando sobre seu negócio para que possa agendar uma #reunião de alinhamento.

 

Gestão de trafego é apenas uma das #soluções possíveis para o seu negócio #escalar.

Gestão de Trafego Pago

 

O que é Gestão Trafego Pago?

gestão de tráfego pago, é responsável pela geração de visitas a um site. Através de ações de publicidade paga, está modalidade não depende de algoritmos das redes sociais.

 

Como será realizado?

A gestão de Trafego Pago no Facebook Ads ou Google Ads com base na estratégia adotada. 

 

Em quanto tempo será realizado?

O tempo de execução do serviço será o tempo acordado em contrato.

 

O que esta incluso?

Criação da BM
Configuração da Conta de Anuncios
Gestão dos anuncios
Apresentação dos resultados semanalmente
Consultoria de negócios: sugestão de atividades nas redes sociais. 

Otimizar os resultados das campanhas de trafego pago. 

 

Não esta incluso:

Criação e Edição de Artes e Vídeos. 

Para esses serviços é necessário contratação de pacote adicional.

 

Contrato de 3 meses de prestação de serviços.

50 Ideias para Postar nas Redes Sociais

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95% dos empreendedores digitais tem dificuldade em encontrar novos clientes constantes. Isso porque não conseguem usar os gatilhos mentais para chamar a audiência para uma tomada de decisão.

 

A comunicação nas redes sociais é o caminho mais curto para você se posicionar como empreendedor e falar sobre suas ferramentas e soluções.

 

Não se preocupe se você esta começando agora nas redes sociais, está sem tempo ou até mesmo sem equipe para te ajudar a criar conteúdos, preparei para você um conjunto com de 50 copys recheadas de gatilhos e CTA ( chamada para ação) da sua audiência.

 

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Para quem é esse conteúdo

  • Para todo empreendedor que busca resultados na internet por meios das redes sociais;

 

  • Para todo profissional que busca atingir mais pessoas;

 

  • Para todo profissional que almeja alavancar seus resultados;